quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

espera, correria, borboletas no estomago...

well well, aqui estou eu de novo :D
indo para Araçatuba, fim do mundo do estado de São Paulo para a formatura daminha prima.. e faltam 9 dias para ir para a Alemanhaaa!=DDDDD
frio na barriga, pq eu ainda nem arrumei a mala! mas uma OTIMA noticia, se pá vou no show do CHILDREN OF BODOMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL eu nem comemorei né :P quem me conhece sabe aUAhUHSUASHUSAHSAUHSAUSHUSHSA
bom, já comprei a maioria das coisas pro intercambio, e diga-se de passagem são muitas, nem sei como q vou enfiar em 2 malas UAHSAUASHUSAHUSAHSAUHSAU mas a vida continua, e nada como sentar em cima da mala para fechar! o dificil é arrajar tempo pra fazer ela, pq minha mae decidiu essa semana viajar para a cidade q meus parentes moram.. e vou voltar 2 dias antes do intercambio.. espero q de tudo certo :D
vou morrer d calor em araçatuba, adeus até mais :D
PS: VEJAM NA UOL A ALTURA DA NEVE NA SUIÇAAAAAAAAAAAAAA UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL EU VOU PULAR NA NEVE ATÉ CAIR EM UM BURACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHÁ UHULLL :D
estou em extase:D

5 comentários:

  1. Ai que ansiedade! Nove dias *-*
    Escreva quando chegar lá! E coloque muitas fotos!!

    Se pá eu vou num show do COB em marco (H), mas só se sobrar grana. hehe (x

    Entäo, assim, pra adicionar eu no teu blog, clica ali no ficheiro de 'layout' e vc tem que 'adicionar um gadget' coloca um nome qualquer e cria um tipo 'lista de blogs' ai já era (;

    by the way, tens orkut?

    ResponderExcluir
  2. Nanyyy :D
    Putz meo *_____*
    felicidade heeein!
    e claaaaro q tu vai v o COB neeeeh ^^(em nome do Reaper,amém!)hahahahahha
    uhuuuul¹²³[prometa q ao olhar pro Henkka vai lembrar-se de mim ^^]ksaoksaoksoaksoaksoas
    bjitos da Mah

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEE hahaha vou acompanhaaaaaaaar! hahaha boa viageem, meu me manda um alemão pro japão hahahhaaha aproveite muitooooooo e estude bastante também hahahaha linnnda!!! beijããão miss u em alemão? como é? hahaha

    ResponderExcluir
  4. uaShausaHsuAhASuaSHauhsAUASHuASH pod deixar cacaaaaaaaaaaaaa =)
    miss u? iiiiixxx AUSHUSHASUSAHUSAHSAUHSAh nao seeii:P:P:P

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos tu teve o q fazer aki em ata ;)

    ResponderExcluir