domingo, 28 de dezembro de 2008

segundo dia

bom eu sobrevive ao choque de culturas! ausshauashsauashasuash AMEM!
alias, tomar banho aki eh um inferno mini chuveiro sem sabonete.. e cv fika com peso na consciencia pq aki eh mto caro agua entao vc corre corre e nao descanca no banho q nem no brasil =( mas tudo be meu to na alemanha mew!:D

hoje nos fomos para Ulm, conhhecemos a cidade e eu subi ate o topo da catedral.. SO maior do q um predio de 15andares.. e o mlr: SEM ELEVADOR! so uma escada q subia em circulos... e eu com meu medo d altura e FORMA DE BARRIL NEM foi tenso nao é? ASUHSUSHUASHSUSHASUASHASUHSUAS

mas tudo bem nada q um bom pedaco d bolo nao resolva :D alias a ki os bolos sao otimos!

dps mostrei mais do brasil pra Bea, minha alema, e tentei ensinar ela a sambar AUSHSUASHUSHASU eu nao sei sambar entao imagna a tristeza! USAHASUSAHASUHSA

dps saimos e fomos num pub ( alias aki so tem pub ou discotecas) e rimos mto =) ASUASHUASHUASHASUASHUASHS
aah e quem ler isso aqui, tenta suco de banana com suco d cereja.. fika MUITO BOM XD

acabei d ver um filme chamado Honey sobre uma mina americana q quer abrir uma escola d danca.. aki elas amam esportes e danca! e dps d tomar meu bainho vou ligar pro smeus papais e dormir =) pq amanha vamos fazer BRIGADEIROOOOO na casa da alema da Luh :D

sehr gut!

beeijos a todos =)

SAUDADES!

3 comentários:

  1. Nuuss Nany...s/ sabonete meo??!!!hsuashaushuashaush
    tá bom,tá bom...Cê tá na Alemanha caraaaa!:D :D :D
    e aew,muitos loiros mega-blasters totosos??(dãã!)
    Ah,,,manda v no brigadeiro amnha ksaoskaoskaoskaosk
    bjitos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaaa SEM SABONETE? aaaaah você não levou? aah poxa você vai comer frankfurter direto da dalemanha mesmo hahahaa meeeeeeeeeeu e ver alemããããaãães hahahahaa que tudooooooooo
    faz feijoadaaaaaaaaa hahahaha aqui eles gostam hahaa beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meo, Ulm é a terra do Eintein näo? *-*
    que fooooda.

    Noosa, brigadeiro!
    Gringo pira no brigadeiro!
    haiuahiahia

    ResponderExcluir