quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estreiando o blog :D

* Ao som de children of bodom*

Ahááááá depois de ver blogs de viagem me interessei e criei o meu :D afinal faltam * contando nos dedos* 14 dias para eu ir para a ALEMANHAAAA =DDD Jaaaa deutschland! basicamente uma decisão de ultima hora,mas que está valendo.

Vou fazer um pequeno intercambio de 2 meses, irei ficar em cara d familia e irei para escola alemã. Marotissimo \o/ espero q seja legal usaHUSHAUSAHSUSAHASUAS

otherwise, i have no options .-.

bom, só porque é madrugada e eu estou afim de escrever vou contar minha historia aqui!=D

Meu apelido é Nany e todos me chamam assim. eu sou de são paulo e estudo em um colégio alemão! falo alemão desde q era um toco, ou seja, desde a 3 serie e minha familia nem é nada descendente de alemão. No maximo temos uma amiga que é alemã mesmo, mas nada além disso.

Sempre quis fazer intercambio, mas eu queria ir para a finlandia *_* tanto q eu faço aula de finlandes aqui em são paulo (fala se nao é uma inutil?) whatever, sou headbanguer e viciada no alexi laiho, tá explicado porque né ushASuaHSAUHSAUASHASUHASUHSA

porém, todavia, surgiu a mega oportunidade de ir para a Alemanha pelo meu colégio. preçinho d banana (NAO) ASUHSUASHUASHSA tá ok, muito mais barato do que QUALQUER intercambio, então dps d enrolar muito eu decidi ir :D nada como conhecer a europa né :D

enfim, vou para uma cidadezinha chamada Heidenheim, perto de Stuttgart, essa aew da foto no blog :D muito cute não? lá tá frio nessa época do ano, melhor ainda!!!*_________* to LOUCA para sair desse inferno d calor brasileiro, pfff aUHSAUHSAUASHAUSHSAUHSA

jah contatei minha schwester lah, e ela é super simpática :D espero continuar ser mesmo dps de me conhecer .-. AuAHusAHSAUhASUASHUASHsa

já comprei os presentinhos (SIM TEMOS QUE DAR PRESENTES PRA ELES SÓ PQ VAMOS FIKAR NA CASA DELES PFFFFF ¬¬ pão duro é foda né? ASUASHUASHSAUHASUASH)
mas enfim é legal isso :D vou poder mostrar mais da nossa cultura (hã falei bonito agora né)

vou atualizando isso aqui com o tempo :D

Auf Wiederschreiben!=D
ou numa lingua mais normal, até mais :D

2 comentários:

  1. Moi! Mitä Kuuluu?

    Nossa, Alemanha cara! Eu tava afim de ir pra Alemanha também. Foi minha segunda opicäo de país. Mas Finlandia foi a primeira (H)

    Nossa, menina, escreve MESMO nesse blog porque eu quero ler com certeza! E aproveita! Intercambio é ótimo!
    Eu to aqui há 4 meses e to me deliciando. Voce vai ficar só dois meses entäo FAZ TUDO! Aproveita pra valer! :D haiuahuha

    To adicionando o teu blog de link no meu ok?
    *:

    Nähdään!

    ResponderExcluir
  2. Nanyyyyyyyyyyy xD
    hsuahsuahsuahsau
    caraca q escandalooO meo...tava dando uma olhada nakele blog lá q eu te falei q sempre acompanho(o da Már na Finlândia),q a proposito ta aí in cima^...quando,de repente...Que blog eu vejo relacionado ao da Már???? O teuuu meo!
    Mais um blogaço q eu vô acoooompanharr fervorosameeente! yeaaah \,,/
    bjitos

    ResponderExcluir