sábado, 27 de dezembro de 2008

primeiro dia

cheguei =D
e muitas historias para contar!!
primeiro, tahh friooooo UHULLLLLL menos 2 graus com tendencia d piorar =D
bom enfim, como eu to na fila para tomar banho aqui, vou descrever um pouco do meu primeiro dia :D
eu cheguei no aeroporto d booaaa e ok, entrei na revista la e jah comecou o enrosco: a luh foi d coturno e teve q tirar ele, aqueles q vao ate o joelho sabe? UASHSAUASHUASHASUASH TEENSOOO mas blzzz =D

ai dps a gente embarcou e como eram 13 horas d voo, a gente tinha q arranjar algo para fazer nao e? NAO ASUAHSUSHUSHSUSHSUHSSH a gente conversa conversa e o tempo nao passa, ate a gente descubrir que dava pra ligar a luz pela poltrona e eu fikei apertando q nem uma besta acendendo e apagando a luz SUAHASUASHASUHSUSHASUHS e a luh vira e fala : PARA NANY! e eu parooo, so q a luz contionua piscando.. ai eu viro e falo: eu juro q eu parei, o negocio ficou doido! e do nada a luh vira: sou eu q to apertando nany UASHSUSHUASHASUASH BAAASICO!

enfimm, dps d assistir filmes e pegar lanchinhos noturnos no aviao, e TENTAR dormir pq o povo do meu colegio nao calava a boca, a gente chegou e fomos pra alfandega do aeroporto de frakfurt, q inclusive e uma vista linda :D

ai o cara me pergunta: q q vc tah fazendo na alemanha??
eu: austausch! (intercambio)
ele: mas intercambio d q2?
eu: ääää???
ele: intercambio de verduras, de frutas, do q?
eu: hahahahaha (olhar ironico) d alunos
PPFFF ALEMÄES TEM UM PESSIMO SENSO D HUMOR UaHSauASHUASHASUHSU pelo menos os da alfandega :P

dps eu e a luh fikamos morgando pelo aeroporto ate nosso voo chegar, e eu tava tääääo cansada q acabei dormindo antes do aviao decolar, e acordei na hr q eel ia descer! e nao sö eu como a luh tbbm! resultado: a gente tava em stuttgart ou nao? ASUASHUSHASUASHUASHASUASHUASHAS

dps d tentar perguntar pra umas vinte pessoas, a gente descobre q estavamos no aeroporto certo ( pela placa enorme q aparecia la USAHSAUHASUASHUASHAS)

dps a gente pegou nossas bagagens e encontramos nossas alemas :D:D:D geentee elas sao tao simpaticas :D

serio, a minha me trouxe flores e eu entendia o q ela falavaQ! hahahahaha :D

a gente conversou, eu desfiz minhas malas e agora vou tomar banho ( que por acaso e num micro chuveiro puindurado no banheiro) e dps vamos sair pra algum lugar :D

SAUDESS IMENSAS!

dps eu posto mais coisas :D

bvjuss!

2 comentários:

  1. Ai, que delicia!

    Nossa, no meu voo eu fiquei 10 horas até madrir tentando descobrir algo pra fazer. E nas 4 horas de madrid até helsinqui eu fiquei revesando entre comer e dormir.(:

    ResponderExcluir
  2. hahahahaaha que fooooooda! hahahaha ameei! MEU VOCÊ TÁ NA ALEMANHA! O MEU SONHO EM CONHECER AI HAHAHA
    aproveeeite! hahahaa ich liebe dich [pelo menos disso eu lembro hahaa]

    ResponderExcluir