quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Frohliches Neu Jahr!

ou... FELIZ ANO NOVOOOO!!!
caraaa, mot mto mtomto bom o ano novo aki na alemanha! sem comentarios!
primeiro, eu e a Bea, minha alema, arrumamos a casa e cozinhamos pro ano novo.. e ai os amigos dela chegaram! aki todos comemoram com os amigos o ano novo.. a irmas foram pra munchen e a outra pra stuttgart, os pais foram pra casa dos amigos num sei aonde, e a casa ficou só pra ela!
mew mto mto mto bom! dps nós comemos tipo um foundeu de carne, m as eles usam chapa aki.. ai conversamos e rimos mto! eu colokei funk e samba pra tocar e poutz ASUHSUAHASUHASUASHUASHASUHASUAHS é a coisa mais engracada ver elas dancando funk! os meninos sem comentario! USHUASHASUASHUASHASUHASUASHU dps eles perceberam q faltava 5 minutos e nós fomos lah pra fora! aki eles nao fazem contagem regressiva nem usam branco no ano novo, é tudo mto informal e talzz.. e ai adivinha q q eles fizeram? soltaram fogos! isso mesmo! 4 caras de no maximo 18 anos coompraram fogos d aritficio e fikaram soltando no jardim daki... ilegal? NAO! aki é a coisa mais normal do mundo, e todos fazem isso.. mto legal! mas obviu q eu nao fiz isso né da moh medo USHASUHASUASHUASHASUHASUASHUASH dps nós assistimos um filme mto chato, e eu acabei pegando no sono :P ai qnd eu acordei com pessoas me cotucando nós fomos dormir todos no quarto da BEa! todos sao: eu, a Bea, a Iris, a evelyn, a Kati! e a Kati tbbm fez intercambio mas pro chile, e a irma dela tah aki e talz, a irma dela q eu acho q se chama michel dormiu na sala e o Nills tbbm, um outro cara.. ai dormiu o Andi e o Felix no quarto da irma da Bea... SIM TODOS DORMIRAM AKI! pq aki eles trazem saco de dormir entao é tudo mto pratico! dps todos acordaram, tomaram cafe da manha, e aki é tudo mto sincronizado, uns arrumam outros fazem isso, outros fazem aquilo, oiu seja, só alegria!
estou mto mto mto animada :D pelo o q eu entendi, a Bea chamou os alemaes com intercambistas pra virem aki, ou seja, masi festa :D
AAAHH eu quase me esqueci! no momento q deu meia noite adivinha q q aconteceu?? COMECOU A NEVARRRR!!! NOOSSA FOI MTO MTO MTOMTO FODA! toda aquela emocao d ano novo, fogos d artificio e.. NEVE caindo do ceu! nao podia ser melhor :D hj tah tudo cheio d gelo! lindo lindl indo! eu acho tao lindo q eu sai d regata e chinelo havaianas hhj d manha lah fora só pra pular em cima d um tico d neve UASHAUASHUASHASUHASUH imagina a cara q eles fizeram! mas a vida ocntinua e tudo tah mto bom aki!

feliz ano novo pra TODOSSS!!:D:D:D
SAUDADESSS!!

bjaaum!

2 comentários:

  1. FEliz Ano novo p/ todos![tá,to meio atrasada]...
    Enfim...Tudo de melhooorr Nanyyy :D :D :D :D :D
    Muitas farras aí na ALE esse ano...\0/
    raxei de rir qdo li o negocio da regata c/ as havaianas hsuashuahsuahsuahsuahsuashuashua
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo!!! tudo de bom!!! hahaha saúde, alegria, amor, sorte blá blá blá hahaa saudades!!! meeeeeeeeeeeeeeeeu que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! coitado de quem não tem amigos! :/ haha
    que fodaaaaaa! amei o ano novo aí! haha
    beijos
    espero que passe super devagar aí e que aproveite muitoooooooooooo! quando começam as aulas? beijoss

    ResponderExcluir