terça-feira, 27 de janeiro de 2009

You´ve got to feel berlin!

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL back to black baby =)))
dps d MUUITO tempo sem postar, estou novamente aki =))
e adivinha q q eu fiz semana passada? FUI PRA BERLIMMMM!! aeeeeeeeeeeeeew! juro,l nao existe cidade mlr.. vc anda a noite nao tem perigo, tem onibus e trem pra quelauqer lugar, só tem gente bonita e coisas bonitas.. e... TEM UMA LOJA ENORME DE CD E TODAS AS COISAS D BANDAS POSSIVEIS E IMAGINAVEIS HIPER BARATO!!!!! simm! vc chega lah ker toda a colecao do deep purple em vinil ?? eles tem!!!! quem acha q eu diz a festa levanta a mao! \o/ SIIMMM eu comprei todos os vinis disponiveis do cob e os cds =))))))) e 2 bandeiras =))))) ASUHSUSHSUAHSUHSUASHSUAHASUH viciada? NAOOO, aah e acbei d comrpar pela net uma camiseta e blusao exclusivos q só tem aki na alemanha.. é mole?=) UsHsAUhsAuASHuAShasUash
bom enfim, lah em berlim a gente viu todos os pontos turisticos e blablabla e um museu sobre o egitoooo *__* tirei foto d tudo =)))) e fomos um dia num m usical chamado QI eine palast phantasie, muito bom! dps fomos 2 dias num barzinho chamado QDorf =) mto mto mto bom! eu nao sabia quem era pior: os brasileiros zuando ou os alemaes de berlim bebados! ASUHSAUSAHSUHSAUASH lá é como se fosse uma sao paulo mas mlr =))) vao para berlim nao percam tempo!=DDD
bom, dps d pegar varios trens d volta, cerca d 7 hrs d viagem, voltamos pra pequena heidenheim e no dia seguinte.. CURSO D SKI! AHAAAAAAAAA XD
nao sei se eu escrevi aki.. mas eu estou fazendo um cursdo d ski q dura 3 sabado, esse ultimo sabado foi o segundo dia, no primeiro dia foi um DESASTRE, eu e aluh nao paravamos em pé na montanha mais alta nem um minuto! e eu dei d cara com uma arvore =) legal né? ASUSHUSAHASUHSAUASHAS no segundo dia, bom, al uh estava quebrada e nao fe *folgada né?*b rincadeira ela tava com bolhas na perna TENSO! ai como eu nao queria descer a montanha assim q eu cheguei lah.. eu fui ter aula com os pequenininhosss =))))) ASUHSAUSHAUSAHSAU SIMMMMM eles sao mto suicidas! eles querem ir mto rapido e pelo caminho masi alto! SAUHASUSAHUASHASUSHA MEDO! mas o lado bom disso tudo é q a gente ia descendo e parando pra comer gummibärchen, ursinhos d gelatin a mto comum aki e tomar suco d maca com gas =) UASHSUHASUASHUASHASU me senti em ksa =D ASUSHAUSAHSUAHASUSHA e claro, virei parceira das criancas! elas querem q eu volte pra aula delas semana q vem xD ASUHSAUSHAUSAHSUAHSA
bom dps foi aniversario da maria alice, q eh um brasileira q tah aki, e no domingo, tantantantan, fui num carnaval alemao! UHUL! e sim, aki até os carnavais sao trues! inves d mulheresp eladas samabando sao bruxas e monstros q baguncam seu cabelo! ASUSHUSAHSUAHSAUHASUSHAUSAHUASH fooodaa xD
dps disso, nada d novo =) só colegio colegio colegio, whatever, eu nao faco nada lah memso ASUASHSAUASHUASH
bom atzé a proxima pessoal =)
saudades do brasil e dos meus amigosss =(( e da comidaaa =(((( SAUDADES!
beijos =)

4 comentários:

  1. Aeeew o/
    Ela vortou!!!!haha
    Putz Nany,essa loja ai deve ser do caraio mermo.
    Vinis do COB? >>>>>>>/babei*
    e...nóóssa,nem gosto de carnaval,mas se aki fosse q nem o daí,eu tava dentraça!HAHA!
    bjOo Nany!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você ia falar da comida, SABIA!! dsahuadshuadshuadshuadshu ow traz bastante coisa para mim viu?! hsdusdahudhasusduha brinks...aproveita bastante, tá?! Sardadessss :* ps. vocês vão pegar um show da turne do Justice, que inveja...mas, eu sei que vocês nem vão HUDASHUDSAHUDHUSA

    ResponderExcluir
  3. quando eu fui para a frança, o que eu mais senti falta era ARROZ hahahahaa arroz e um feijãozinho hahahahaa

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu queero uma loja dessas!!
    Q demais essas suas aventuras... um dia eu vou fazer isso tmb.
    Qnt a comida, já num sei... deve fazer uma falta enormee! E eu fico pra matar alguém qnd tô com fome.
    Outra coisa q eu não vou poder tentar é esquiar. Pelo jeito q estão dizendo, é difícil demaais. E eu não vou bater numa árvore só, provavelmente comigo envolveria mais pessoas e talvez uma morte. Tá, exagerei.

    Um beeijo!

    ResponderExcluir