domingo, 4 de janeiro de 2009

Schlitteln fahren!

Uhul! sabe q q eu fiz ontem? fui para a suica andar de trenó! fala ai se nao estou ficando chique? ASUHASUASHUASHASUASHUASHUASHAS
acordamos as 5 da manha e nos arrumamos e pegamos 4 hrs d viagem até os alpes suicos! fomos da alemanha, cruzamos a austria e chegamos lá! veja a praticidade! UASHASUASHASUHASUSHAUASHASUHASUASH
bem no caminho eu conheci um pessoal q eh do grupo tipo religioso d danca canto viagem sei lah uke da Bea (minha alema) foi uma cambada d gente com a gente, mas na nossa van foram 3 meninos e um cara lah, e um dos meninos gostava d rock e eu mostrei pra ele children of bodom =) ASUHUSHASUHS fala aew se nao é vicio =)
dps d comer nós nos preparamos: 2 luvas 2 blusas d manga comprida, uma blusa super quente, uma jaqueta grossa, 1 calca leggin com forro, 1 calca jeans, 1 calca grande quente e impermeavel... 3 meia e uma bota com pelo dentro! e ah! um chapeu de la e um protetor pra cara pro nariz nao congelar =) e claro, o trenó! AUSHAUASHUASHASUHASUASHASU e pegamos um trem qw ia pro topo do alpe.. e descemos tudo de trenó! paredce coisa boba? nao, nao é! é violento, é perigoso e pode ser considerado um esporte radical! SUAHASUASHUASHASUHASUASHASUHASUASHAUSASHUASHASUHSAUSHA
eu fui atropelada duas vezes! uma vez todo mundo empacou num buraco (todo mundo digo, um bando de suicos q falavam italiano) e eu pran ao empacar fiz uma manobra arricada e pulei do meu trenó! só q eu acabei caindo em cima d outros trenós e ganhei um roxao na perna =) a segunda vez foi qnd nós descemos a outra metade do alpe, pq v c desce uma metade, dps pega um teleferico e volta pro topo e desce numa outrap ista super radical AUSAHASUASHUSAHASUHSAUHASUSAH na outra m etade eu estava no acostamento, SIM ACOSTAMENTO! e do nada duas suicas q falvam italiano me atropelaram simplesmente! eu simplesmente voei d costas pro chao =) mas tudo bem, foi tudo mto divertido! dps d descer mais uma vez a montanha, e4stava ESCURO todo mundo dentro do carro comendo e eu, uffa! vou pra casa tomar um banho quentinho e descancar! Q NADA! eles queriam descer masi uma vez a montanha NO ESCURO! um frio basico de menos 15 graus, eu fui.. foi legal! só q dps eu necessitei urgentemente d uma sopa AUSHUAHASUHASUASHAUSHSAUSAH
dps d dormir o caminho inteiro e fazer todo mudo do carro d bobo, pq eles estvama procurando uam calca d ski d um menino e eu estava usando ela como travisseiro AUSAHASUHASUSAHASUHASUASHUSHASUASHAS eu cheguei em ksa as 2 da manha, e fui descansar =) hj fomos num barzinho d rock daki! mto mto mtomto foda! daqueles tipo d filme q vc entra num predio sobre escadas em caracol e entra numa porta minuscula q da num lugar enorme e legal =) chegamos em ksa e assistimos o pianista, q eh mto bom porem triste, e aki estou eu =)

espero q tudo esteja Ok pra todos =)

Bjoes e SAUDADES!

5 comentários:

  1. NANY!!!!!!!
    Que bom Que você ta aproveitando a alemanha!!!

    To com saudades de vc e da luh!!!!

    AUWHEUHAWEUHAWEUHAWUEHAUWEHUAHWEuHAWE
    AI AI AI ESSE POVO QUE VIAJA!!!!!


    Mano.... c vc for pra alpen(perto te katzel ou algo parecido)

    me manda um scrap q eu te passo o endereço da familha do ste!!!!
    UAHWEUHAWUEHAWUEHUAWHEuHAWEAW

    Bjaum nany.....aproveite as ferias........e v c compra meu ingresso pro wacken!!!!
    AUHWEUHAWEUHAWEUhAWEUHAWUEHAUHWEAWe


    Ass: Makinista!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuul!
    Cooooooool shaushuahsuahsuahsuahsua
    radicalizando nos alpes hein Nany xD
    *__*

    ResponderExcluir
  3. hahaha que fodaaaaaaaaaa haha suiçaaaaaa=chocolateeeeeee

    ResponderExcluir
  4. NANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!! MÔ SAUDADES SUA PRETA DESGRAÇADA...VOLTE LOGO VIU?! ESTAREI ESPERANDO VOCÊ E A LUHH PEGUE MUITOS METALEIROS APAGUE SEU FOGO NO CU E NÃO COMA MUITO...LEMBRE-SE A PORTA DO CÉU TEM APENAS 40 CM!! UHDHADSHUSDAHUDSAHU
    TE AMO NANY VOLTA LOGO. :D

    Fê Walker.

    ResponderExcluir
  5. kra.. EU AMO MEUS AMIGOS UASHASUASHUASHASUSHASUAHASS

    ResponderExcluir