quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

meia noite...

Uf aki estou eu d volta =) para contar umas coisinhas mais =)
bom, anteontem (nao me perguntem q dia da semana era) eu fui no museu do ursinho d pelucia! SIM MUSEU DO URSINHO D PELUCIA! e nao, nao é uma coisa chata/para criancas/boba/mal feita.. NAO! conta historia d uma mulher q era paraplegica ou algo assim, que costurava desde crianca roupas e talz.. dps um d ia resolveu costurar um elefantinho pros netos pq naquela epoca nao existiam brinquedos macios.. ai virou uma febre e ela costurou entao um urso e dps um zoologico inteiro =) e eles contam a historia assim por animacao com os proprios bichinhos d pelucia!:D:D:D:D ou seja, tinha todos os animais fofos e nhami nhami que vc podia imaginar =) e eu ganhei um patinho que faz quack da minha alema =) ASUHSAUSAHUASHASUASHASSHUUH
dps, ontem, a gente foi num castelo Neublablablbla, é mto dificil d escrever, algo como Neuschweins blabla.. bom enfim =) é o castelo q a disney usou como modelo pra construir o da cinderella :D ASUSHAUSAHASUSHAUSAHSAUHA a gente subiu TODO o morro a pé *MORRI* porem, apesar disso, todavia, estava eu subindo e paro pra descancar em um abarraquinha.. comeco a ver as coisas e entao TCHA TCHA TCHA TCHA, eu avisto uma bandeira da finlandia implorando para eu compra-la! foi amor a primeira vista *___* ASUAHUASHASUSHUASHASUHS ai a luh comprou uma da noruega e entao 2 brasileiras estavasm na alemanha subindo um morro uma com uma bandeira da finlandia e outra da noruega COOL! ASUHUASHSUAHSAUSHAUASHUSHASUSHA dps a gente veuio pra casa, comemos uma capeletti delicioso qzue a Bea fez e entao fomos para a DISCOTECAA UHULLL aki é a unica coisa dancante que tem.. bom, a discoteca abria só as 10 e foi mto engracado pq os alemaes dancam q nem arvores, ou que nem minhocas descontroladas.. enfim =) ASUHSUASHSUAHSUSAHUASH magina que nem pensaram que os brasileiros eram loucos né?=) ai deu meia noite, e todos os alemaes " hr de ir embora!" e vc deve estar se perguntando... mas pq ir embroa a meia noite? e eu t esclareco! aki existe uma LEI que fala que menor d 18 anos ´só pode fikar na rua até a meia noite, SEM EXCESSOES! e vc acha q os professores falaram isso pra gente? NAO e isso é horrivel, pq a gente só9 curtiu 2 hrs da discoteca.. pelo menos foi só 1,50 a entrada =) aah e detalhe, menor d 16 só até as 10! UAHASUSHAUASHSUAHASUHASUASH mas eu sou a unica menor de 16 no grupo entao e3u sigo a lei da meia noite.. muito chato? SIM, principalmente pq aki escurece as 5 hrs, ou seja, hj d sair, ou seja, 10, 11, ou 12 hrs a gente jah tah em ksa =) mas tuido bem, tudo é uma grande diversao aki!
e ai hj, eui acordei e ah´´aááá fui fazer atletismo com a Bea! UAU sim, é mto dificl ASUSHAUSHASU e sim eu nao diz todos os exercicios 100% pq eu nao tenho pique pra correr q nem elas e mto menos tacar bolas d 3 kilos em uma distancia absurda ASUASHUASHASUhASUASH mas eu me diverti =)d ps fomos pra casa da Luh e assistimos ( SIM EU TIVE Q ASSISTIR ISSO) High school musical 2 OTIMO SUASHUSAHASUHSA eu e a luh paramos d assistir na metasde e fomos com o Dennis, namorado da Anne (alema da luh) e com o irmao da Anne assistir videos de um anegocios chamado " arte marcial extrema" que é tipo o q os atores d filmes d acao sabem fazer, ou mlr, os dubles.. muto legal =) dps um chazinho, masi conversa, e viemos pra ca, e eu estou aki escrevendo e e4screvendo sendo q sao 3 da manha e eu preciso ir dormir =) entao boa noite para todos e SAUDADES!
beijos!

4 comentários:

  1. fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahaha quando começam as aulas aí?

    ResponderExcluir
  2. nuuss Nany,,q tortura hein!High school music...[plaft]HSUAHSAUhsuSHUAHSUhasuhs!Q dureza hã?!haha
    Ah,mas isso eh nada se comparado a tanta diversão néééh :D :D :D:D
    PS:o blog tah massa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hehe, tá achando ruim? Aqui na Finlandia escurece as 15h e TODOS os bares säo pra maiores de 18.
    NÄo tem o que fazer aqui, juro.u.ú de vez em quando rola uma festa na casa de alguém, mas só...T:

    ResponderExcluir